Sergio Moro, com voz desafinada, deu uma entrevista vergonhosa para a Jovem Pan tentando detonar a situação econômica do desgoverno Bolsonaro. O impressionante, além do ex-juiz não se sentir responsável, é a incapacidade dele em creditar esse desastre ao ministro Paulo Guedes. Moro tem um compromisso com a agenda neoliberal que o impede de fazer a crítica completa e honesta do assunto.
LEIA MAIS:
1 – Lula não tem dono, senhores. Por Fernando Brito
2 – Mordomia: comandante do Exército dá “kit manicure” como brinde
3 – VÍDEO: Participante do BBB diz que negros foram escravizados por serem “bons no que faziam”
O que disse Moro na Jovem Pan?
“O primeiro passo de um governo responsável tem que combater a inflação. E gerar as condições para que a gente possa reduzir os juros. Que estão muito altos.
Só assim a gente consegue voltar com o investimento. E, com investimento, a gente consegue ter emprego e renda. Infelizmente, essa situação, combustível, servidores, é tudo resultante de uma má política econômica, de uma má condução da política econômica.
Má condução pelo governo federal. Aqui eu não faço uma crítica pessoal a ninguém. É uma constatação objetiva. O governo falhou na política econômica”.
Moro só não dá o nome: Paulo Guedes.
Veja.
Em trecho da minha entrevista hoje à Jovem Pan, falei sobre política econômica e vários outros temas importantes ao país e aos brasileiros. pic.twitter.com/F1wfDcsAeh
— Sergio Moro (@SF_Moro) January 18, 2022