Neil Young coloca Spotify na parede por podcast antivacina: “Se não tirar, eu saio”

Atualizado em 25 de janeiro de 2022 às 16:45
Neil Young. Foto: Wikimedia Commons/Man Alive!
Neil Young. Foto: Wikimedia Commons/Man Alive!

O músico e compositor Neil Young está enquadrando a plataforma de streaming Spotify por causa de um podcast antivacina disponível no aplicativo. O artista deixou claro que se o programa negacionista continuar sendo disponibilizado, ele sairá da plataforma.

O podcast em questão é comandado pelo comediante e apresentador Joe Rogan, dos Estados Unidos, que dissemina teorias conspiratórias e fake news sobre a pandemia de Covid-19.

Leia mais:

1. Relembre 7 vezes que Olavo de Carvalho minimizou a covid e a pandemia

2. Moro mentiu no Flow ao dizer que Lava Jato não prendeu inocentes

3. Após mais de 300 ameaças, Anvisa reclama ao STF de falta de proteção da PF

“Eu quero que você imediatamente deixe o Spotify saber HOJE que eu quero todas as minhas músicas fora de sua plataforma. Eles podem ter Rogan ou Young. Não os dois”, afirmou Neil Young em carta à gravadora Warner e à sua equipe.

“Estou fazendo isso porque o Spotify está espalhando informações falsas sobre vacinas – potencialmente causando a morte daqueles que acreditam na desinformação disseminada por eles. Por favor, aja imediatamente hoje e me mantenha informado do horário”, completou o artista.

Com informações da revista Rolling Stone

Bolsonaro TV: Assessor de Carluxo cria app que reúne fake news do clã presidencial

O presidente Jair Bolsonaro lançou, nesta segunda-feira (24), o aplicativo “Bolsonaro TV”, que reúne todas as redes sociais da família presidencial inteira. O que pouca gente sabe é que o responsável pela criação do app é um controverso assessor de Carluxo na Câmara do Rio, Rogério Cupti de Medeiros Júnior.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link