O deputado Kim Kataguiri tentou, mais uma vez, justificar a fala dele contra a censura de nazistas no Flow Podcast. O parlamentar lançou a seguinte justificativa.
“Não acho que deveria não censurar! Não acho. O que eu estava querendo dizer no Flow? Todo o desenvolvimento da minha ideia estava no sentido de: ‘qual é a melhor maneira de combater o nazismo?’.
Eu sempre quis deixar claro que é uma ideologia abjeta e quando eu falei, e quando eu respondi de uma maneira infeliz para a Tábata, eu estava falando das obras de arte nazistas, como o ‘Minha Luta’ [de Hitler]”. É uma justificativa furada.
LEIA MAIS:
1 – Monark e responsáveis pelo Flow podem ser presos, diz MP
2 – VÍDEO: Igor e Monark fazem Flow juntos pela última vez após fala sobre nazismo
3 – Monark e Flow perderam seguidores após fala nazista; Veja quantos
PT pede cassação de Kim
A bancada do PT vai entrar com uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado federal. Na segunda-feira (7), em entrevista ao canal Flow Podcast, ele afirmou que a Alemanha errou ao criminalizar o nazismo.
O líder do PT na Casa, Reginaldo Lopes, informou à coluna de Bela Megale para O Globo que a peça será apresentada nesta quarta-feira (9). O partido vai pedir a cassação do mandato de Kataguiri por quebra de decoro parlamentar. Confira o vídeo com a justificativa furada.
View this post on Instagram