O ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves se reuniu nesta sexta-feira (18), com o prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo, para alinhar um acordo para a reconstrução da cidade, que sofre com a tragédia climática ocorrida na última terça-feira (15).
“A Frente Nacional de Prefeitos está trabalhando para enviar técnicos e engenheiros de prefeituras do nosso Estado e de outros lugares do Brasil para ajudar nos projetos de reconstrução da cidade”, anunciou Rodrigo Neves, que foi vice-presidente da instituição e está em Petrópolis a pedido do presidente da Frente, Edvaldo Nogueira.
Rodrigo Neves conseguiu ainda reunir uma força-tarefa de limpeza para recuperação do Centro Histórico de Petrópolis. “Com o apoio incondicional dos prefeitos do Rio, Eduardo Paes, e de Niterói, Axel Grael, teremos no fim de semana equipes das companhias de limpeza pública do Rio e de Niterói trabalhando juntas na desobstrução, limpeza e asseio das vias públicas da cidade”, afirmou.
Leia também:
1- Herdeiro da família real diz que desastre tem “culpados que todos conhecem”
2- Bolsonaro após mais de 100 mortes: “Tudo saiu como planejado”
3- Família real, que fatura com laudêmio, envia “orações” às vítimas
Rodrigo Neves presta solidariedade à Petrópolis
Pelo Twiitter ele compartilhou um vídeo cumprimentando o prefeito. Também afirmou que é tempo de união de reconstrução. “Hoje estive em Petrópolis para reiterar solidariedade aos petropolitanos. Articulei com @FNPrefeitos acordo de cooperação para projetos de reconstrução da cidade. O momento não é de briga política , mas de união na assistência às famílias e recuperação da cidade Imperial.”, disse.
Confira abaixo:
Hoje estive em Petrópolis para reiterar solidariedade aos petropolitanos . Articulei com @FNPrefeitos acordo de cooperação para projetos de reconstrução da cidade . O momento não é de briga política , mas de união na assistência às famílias e recuperação da cidade Imperial . pic.twitter.com/nFjIMlZXCr
— Rodrigo Neves (@_RodrigoNeves_) February 18, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.