Arnaldo Brandão deu uma entrevista ao Podcast Clemente, que vai ao ar nesta segunda-feira (28). O vocalista da banda de Hanoi Hanoi falou das dificuldades do início da carreira e de Roberto Carlos.
O artista abordou a paixão pela música e das relações não só com os outros artistas, como também com as gravadoras, os empresários e o mercado. Ele fez também uma revelação envolvendo Roberto e Ritchie, diz a jornalista Fábia Oliveira no site Em Off.
Ele conta que soube que Roberto tinha ameaçado sair da gravadora CBS, caso o segundo disco da carreira do dono do clássico ‘Menina Veneno’ fosse lançado pelo selo.
LEIA MAIS:
1 – Faustão dribla Globo e traz nome para Band; Veja qual
2 – Conheça a trajetória do ex-ator da Globo encontrado morto em estado de putrefação
3 – Essencial do DCM: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA!
Boicote
“Quando o diretor da gravadora não queria, o artista não acontecia. O que fizeram com o Ritchie foi um crime. Ele sofreu muito mais do que eu, porque quando ele estourou com o primeiro disco, veio a projeção para o segundo.
E aí Gal Costa me contou que o presidente da CBS, Thomaz Munhoz, estava desesperado porque o Roberto Carlos disse: ‘se lançar o segundo disco do Ritchie esse ano, eu saio da gravadora’”, começou.
O apresentador Clemente Tadeu interrompeu a explicação e confessou que já tinha escutado essa história. Brandão completou.
“Eu conversei sobre isso muitos anos depois com o Ritchie, acho que uns dez ou quinze anos depois, e ele me falou que já sabia dessa história.
Ele até me contou outro detalhe: ‘Pois é, Arnaldo, eu encontrei com a Wanderléa em um programa de televisão e ela me disse que o meu disco não saía da vitrola do Roberto’. Loucura”, entregou ele, rindo.
O que termina primeiro?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 28, 2022