Na manhã deste domingo (6), o apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, teve um encontro com atual ministro da Infraestrutura de São Paulo, Tarcísio, que é pré-candidato ao governo de SP. Após o encontro, o aliado de Bolsonaro comentou sobre uma possível aliança como o jornalista e que está animado.
A reunião entre os dois aconteceu na casa de Fábio Wajngarten, publicitário e ex-secretário de Comunicação da Presidência da República. Fábio tem auxiliado a pré-campanha de Tarcísio. Apesar da decisão não ter saído, o ministro expressou que as ideias dele e as de Datena são bastante parecidas: “Quando se fala em projetos, temos visões muitos parecidas. Não está difícil de fechar”.
Segundo o pré-candidato, até o momento as possibilidades tem o guiado a uma adesão pela candidatura pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, e que tem sido o maior e principal fiador de sua candidatura. Apesar disso, ele não descartou a ideia de participar de outro partido.
Leia mais:
1 – Datena faz drama e acusa aliado de Doria de pressioná-lo
2 – VÍDEO: Datena discute com bombeiros e pela polícia
3 – Datena manda recado para Bolsonaro: “Larga esse Paulo Guedes ou tá ferrado”
Passos de Datena na corrida das eleições
O apresentador tem tentado, pela quarta eleição consecutiva, entrar para a vida política. Após movimentações para pleitear a presidência, o jornalista busca agora, depois de analisar os dados de pesquisas de intenções de voto, uma vaga no Senado Federal por São Paulo.
O candidato até o momento tem falado pouco e feito poucas declarações sobre o assunto. Apesar de passos tranquilos, o mesmo te sido disputado por muitos partidos. Recentemente o republicanos realizou negociações para sua filiação.