O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi desmentido por uma secretária durante uma live nas redes sociais. Ele afirmou que Daniella Consentino, da Secretaria de Produtividade e Competitividade, era do ramo bancário. Ela, no entanto, respondeu “nunca trabalhei em banco. Fui empreendedora minha vida toda.
O constrangimento passado pelo chefe do Executivo aconteceu em uma transmissão ao vivo na web. O govenante disse que “agora, uma coisa importante aqui, banqueiro gosta de dinheiro, você é do ramo, né.” No entanto, Daniella respondeu que nunca trabalhou em bancos. “Fui empreendedora a vida inteira”, comentou.
Assista ao vídeo:
Na live desta quinta-feira (10), o presidente @jairbolsonaro disse que a Secretaria de Produtividade e Competitividade, Daniella Consentino, era do ramo bancário.
Daniella respondeu: “nunca trabalhei em banco. Fui empreendedora minha vida toda”.
Assista ▶️ pic.twitter.com/hSOxno6wZp
— Metrópoles (@Metropoles) March 10, 2022
Leia mais:
1 – Ex-paquita de Xuxa quer ser candidata com o apoio de Bolsonaro
2 – Boulos detona Eduardo Bolsonaro e defende o MTST: “Lava a boca”
3 – Sob Bolsonaro, poder de compra de combustível desabou no Brasil
Secretária nomeada por Bolsonaro afirmou que será ‘porta-voz’ da Zona Franca de Manaus
Daniella Consentino já trabalhava para o governo desde de 2019, na Assessoria Especial de Assuntos Estratégicos do ministro Paulo Guedes. Ela substitui hoje Carlos da Costa, que deixou o cargo.
Ela se comprometeu em ser “porta-voz” da Zona Franca de Manaus (ZFM), para negociar acordos de redução do Imposto sobre Produtos Importados. O compromisso foi dado durante uma reunião com o Conselho de Administração Suframa (CAS), no dia 23 de fevereiro, na sede da entidade, localizada em Manaus.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link