Mulher de personal trainer diz que viu “imagem de Deus” em morador de rua

Atualizado em 16 de março de 2022 às 9:59
Personal e esposa
Esposa de personal afirma que queria “cumprir seu propósito”. Foto. Reprodução

Após ser flagrada pelo marido tendo relações sexuais com morador de rua, a mulher do personal trainer Eduardo Alves alega que “viu o rosto de Deus e do marido” no homem. O caso aconteceu dia 9 de março e viralizou nas redes na última quarta-feira (14). Sem divulgar detalhes por se tratar de um caso em sigilo, a Polícia Civil informou que apura o caso.

Inicialmente, o personal, de 31 anos, pensou que se tratava de um estupro, mas depois a mulher, de 33, disse que a relação foi consentida. A Polícia Civil informou que em depoimento, o personal disse que a mulher apresentava problemas psicológicos recentemente e que no dia do ocorrido a mãe dele saiu com ela.

“Ele relatou que após ajudar um morador de rua em Planaltina, as mulheres (mãe e esposa) haviam se separado. Ele procurou pela esposa e ao avistar o carro estacionado, imediatamente se aproximou, momento em que viu a mulher com um homem, tendo relações. Nesse momento entrou em luta corporal com o acusado, pois, acredita que ela estava sendo estuprada”, disse a polícia.

Leia mais:

1; Governo Bolsonaro busca aproximação com Rodrigo Pacheco; Saiba a razão

2; Taxa básica de juros pode alcançar maior patamar em 5 anos; veja números

3; Levantamento mostra que ex-presidente segue vencendo todos concorrentes no segundo turno

Mulher de personal diz que viu a imagem de Deus

Um áudio atribuído ao depoimento da mulher disse que ela teria ajudado o homem em situação de rua e que inicialmente ela sentiu vontade de dar um abraço no homem.

O nome dela é “irmã Sandrinha” e ela se define como “gospel”.

“Porque eu enxergava aquele morador de rua como meu marido. Ele me pediu abraço e eu abracei. Antes disso, ele queria fazer carinho nos meus pés, e aí quando a gente sentou no banco, pediu pra cuidar de mim e começou a fazer carinho no meu pé. Senti uma coisa tão boa, naquela hora, eu não enxergava meu marido. Aí depois disso ele perguntou se eu queria levar ele para algum lugar, eu disse que queria enxergando ele como meu marido”, relatou.

Irmã Sandrinha e o morador de rua com quem teve relações

No áudio, a mulher diz ainda que procurou por um lugar escuro e vazio para ficarem juntos e que sentiu a necessidade dele entrar no carro.

“Eu o tempo todo confusa, às vezes enxergava ele como Deus e às vezes como meu marido. Ele ainda perguntou, eu estava com o coração aflito. Tem a foto, teve uma hora que todas as coisas que ele falava pra mim fazia sentido com tudo que eu estava enxergando. Teve momento que ele me pediu um beijo, mas antes ele falou um palavrão e mexeu na genitália na frente da minha sogra e antes disso pediram pra eles saírem, eu falei que era para elas saírem pra eu viver meu propósito. Minha sogra tentou me puxar e eu disse que ia no meu propósito, eu deixei ele dar um beijo na frente da minha sogra e ela repreendendo. Ela disse que se meu marido vesse isso, ia matar o homem. A gente saiu depois do beijo e disse que ia com ele, ele marcou comigo na rodoviária”, contou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link