Um dia após ser chamado de “mentiroso” e “arrogante” por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em visita a um assentamento do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) em Londrina (PR), o pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos), escreveu no Twitter que o “PT e seus parceiros” assaltaram o patrimônio público nacional e que o ex-presidente “sinaliza apoio às invasões de terra”.
“Lula sinaliza apoio à retomada das invasões de terra e aproveita a oportunidade para me ofender, omitindo o roubo à Petrobras. Defenderei não só a propriedade privada, mas também a pública contra os assaltos do PT e seus parceiros”, afirmou o ex-juiz.
Ele também declarou que também disse que, “ao invés de estimular a invasão de terras, e conflitos entre brasileiros”, Lula deveria estar discutindo “como melhorar a vida de milhões de pessoas, vítimas da inflação, da fome e do desemprego em nosso país”.
Confira abaixo:
Lula sinaliza apoio à retomada das invasões de terra e aproveita a oportunidade para me ofender, omitindo o roubo à Petrobras. Defenderei não só a propriedade privada, mas também a pública contra os assaltos do PT e seus parceiros. ➡️
— Sergio Moro (@SF_Moro) March 20, 2022
Leia mais:
1; DCM Ao Meio-Dia: Lula detona ex-juiz e o “pior Congresso da história” e vê luta difícil nas eleições
2; VÍDEO – Lula sobre ex-juiz: “Ele mal e porcamente aprendeu a ler e decorar o Código Penal”
3; Lula chama Bolsonaro de “psicopata” e detona Moro em Curitiba
Lula x Moro
No último sábado (19), Lula afirmou que o ex-ministro da Justiça é “cego, mentiroso, arrogante e que não merece o diploma que tem”. O ex-presidente também disse que Moro promoveu uma “destruição da Petrobras”.
O ex-juiz foi responsável pelos processos da operação Lava Jato de Curitiba, e pelas acusações contra Lula. O ex-mandatário, porém, teve suas condenações e seus processos anulados após Moro ter sido declarado suspeito pelo STF (Supremo Tribunal Federal), em junho do ano passado.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link