Na madrugada desta quarta-feira (23), o avião em que Miley Cyrus viajava rumo ao Paraguai foi atingido por raio e teve de fazer um pouso forçado. Em seu Instagram, ela postou a foto de um buraco na aeronave e um vídeo do exato momento em que o raio atinge o avião em meio à forte tempestade.
“Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio”, escreveu Miley, que aproveitou para tranquilizar amigos, familiares e fãs.
“Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. Amo vocês”, finalizou a postagem.
Confira o vídeo abaixo:
Leia mais:
1- Miley Cyrus leva principal prêmio do VMA e sem teto sobe ao palco para recebê-lo
2- Em SP, Miley Cyrus compensa palco incompleto com boa voz e carisma
3- Após sofrer 3 vetos de Bolsonaro, Festival de Jazz antifascista é aprovado
Miley Cyrus cantará com Anitta
Miley Cyrus esteve na América do Sul para uma série de shows nos últimos dias. Ela reúne uma grande fanbase de sul-americanos e faz questão de conhecê-los fora dos locais de show e nas ruas.
Pouco antes do incidente do avião, Miley compartilhou uma série de fotos e vídeos de seu último show na Colômbia.
A próxima parada da cantora será o Brasil, onde se apresentará ao lado de Anitta próximo sábado (26), no palco do festival de música Loopalooza.
Durante uma passagem de som na Colômbia, nesta segunda-feira, um fã gravou a cantora norte-americana ensaiando “Boys Don’t Cry“, último single de Anitta em inglês.