Um vídeo do canal do vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro (PSD), foi retirado do ar nesta semana. A postagem foi retirada por conta de denuncias feitas pelo Fantástico, da Globo, que mostram que as gravações foram encenadas.
“Aqui, fala assim ‘tio, achei que hoje eu ia ficar mais um dia sem comer, mas hoje tô aqui comendo o que eu mais gosto’”. Mostram as filmagens. Para o advogado do Instituto Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, houve várias violações ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Ministério Publico deve apurar o caso.
Leia Mais:
1- Negociação finaliza com troca de segurança como parte de um acordo de paz com russos
2- Após reunião, Ucrânia oferece status de neutralidade em troca de segurança e Rússia recua no norte
3- AO VIVO: Lula participa de debate no RJ sobre preço dos combustíveis
O vereador Gabriel Monteiro já é investigado em outro inquérito na promotoria da Infância e Adolescência
Gabriel Monteiro que foi o terceiro parlamentar mais votado do Rio de Janeiro já foi acusado anteriormente por ter cometido irregularidades em visitas a abrigos. Na mesma reportagem o parlamentar é acusado por assessores e ex-assessores por assédio sexual e moral.
Ele chegou a rechaçar as denúncias feitas pela revista eletrônica da Globo, mas vem retirando do ar os vídeos e terá de enfrentar processos na Assembleia do Rio de Janeiro, além de uma investigação formal do Ministério Público.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link