O motorista do carro em que Rodrigo Mussi, do “BBB 22″, era passageiro revelou que teria cochilado no volante pouco antes de bater na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiro, em São Paulo. O acidente aconteceu na quinta-feira (31).
O influencer de 36 anos está internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Rodrigo passou por uma cirurgia múltipla, que foi bem sucedida, porém o seu estado pode ser considerado delicado.
“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse Kaique Reis em entrevista ao Bom Dia São Paulo, da TV Globo. O motorista passou por teste do bafômetro, que não constatou ingestão de bebida alcoólica. O caso foi registrado no 14° Distrito Policial, em Pinheiros.
O motorista estava com o cinto de segurança e por conta disso, teve ferimentos leves. Já o ex-BBB, não utilizava o dispositivo de segurança, e com o impacto, foi arremessado do banco de trás para parte da frente do veículo.
Leia também:
1- Ex-BBB Rodrigo Mussi faz cirurgia na cabeça e perna após acidente
2- Ex-BBB Rodrigo Mussi é internado em UTI após acidente de carro
3- Quem é Lucas Bissoli, o décimo eliminado do BBB 22 da Globo
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um traumatismo craniano
Rodrigo Mussi sofreu um traumatismo craniano depois de ser arremessado de um carro durante essa madrugada. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria do gerente comercial, o influencer de 36 anos passou por uma cirurgia múltipla, na cabeça e perna, e seu estado pode ser considerado delicado, mas estável.
Após o acidente, Rodrigo foi socorrido com múltiplas fraturas e levado até o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. No centro médico, ele também possuía outros ferimentos graves pelo corpo. Durante a madrugada, o ex-BBB passou por uma cirurgia na perna e na cabeça e foi colocado em observação por 48 horas. Rodrigo ainda está na UTI, permanece sedado e não pode receber visitas.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link