Um homem pediu perdão ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “por ter acreditado na Lava Jato“. A situação ocorreu durante evento que contou com a participação de Lula e lideranças políticas em Salvador (BA) na última quinta-feira (31).
Segurando um cartaz, um homem na plateia pediu desculpas ao ex-presidente: “Lula, me perdoe por ter acreditado na Lava Jato”, dizia a mensagem, que não passou despercebida pelo petista.
“Você não precisa ser perdoado, porque você não cometeu nenhum crime. Quem cometeu crime é quem mentiu para você, quem induziu você a acreditar em uma mentira. Não preciso te perdoar, porque você foi enganado. Eu já perdoei até quem te enganou”, disse o ex-presidente.
A cena aconteceu durante o evento de lançamento das candidaturas de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia e de Otto Alencar (PSD) à reeleição no Senado.
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=TtYsNAEYo_M&t=3s
Leia mais:
1- Lula segue liderando as intenções de votos em SP, diz Paraná Pesquisas
2- VÍDEO – Lula: “O papel dos militares não é puxar o saco do Bolsonaro”
3- VÍDEO: Lula dança ao lado de Daniela Mercury
Lula segue como favorito em São Paulo
O ex-presidente segue liderando as pesquisas de intenção de voto para presidente em São Paulo, segundo o Paraná Pesquisas. O levantamento foi divulgado hoje (02) e aponta o petista com 34,1% das intenções de voto, contra 31% de Jair Bolsonaro (PL). O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), cuja candidatura presidencial ainda não foi definida pelo seu novo partido, aparece na pesquisa, com 9,7%.
Ciro Gomes (PDT) aparece com 4,2% em São Paulo e João Doria (PSDB), que deixou o governo do Estado, tem apenas 3,6% das intenções de voto. A senadora Simone Tebet (MDB), o deputado federal André Janones (Avante) e Luiz Felipe D’Avila (Novo) não chegaram a 1%.