Moro é assunto. AO VIVO. Cassio Oliveira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias e conversam com Pedro Serrano. Veja o DCM TV.
Segundo a Veja, TCU segue avançando sobre as relações de Sergio Moro com a Alvarez & Marsal. O tribunal descobriu negócios da consultoria no setor de energia nuclear, também na mira da Lava-Jato nos tempos de Moro. Uma nova leva de ações da Corte está no forno.
Cruzando dados, o TCU chegou a um “amigo de Moro”, segundo investigadores, que faz negócios com a consultoria. O tribunal agora quer quebrar sigilos e avançar sobre o novo personagem.
“A vida de Moro piorará dramaticamente”, diz um investigador do TCU.
LEIA MAIS:
Moro fora da jogada
De acordo com a Veja, o ex-juiz não deixou dúvidas sobre sua disposição para concorrer ao Palácio do Planalto em 2022. Ele admitiu, no entanto, que essa pretensão depende do aval de seu novo partido, o União Brasil.
O ex-juiz disse que fez esse “recuo” para colocar os interesses do Brasil acima de seus interesses pessoais.
A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) comentou, em publicação nas redes sociais, a acusação da Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo (PRE-SP) contra o ex-juiz por suposta prática de crime eleitoral na transferência de seus domicílios eleitorais para o estado paulista. A parlamentar afirmou que ele possui um cérebro do tamanho de um “grão de ervilha”.
“A cara da fraude. Moro frauda domicílio eleitoral, mas isso não é nada perto do que já fez. A propósito: quem planejou o plano ardiloso da lava-jato? Definitivamente não parece saído do cérebro de grão de ervilha deste ser”, escreveu a petista no Twitter.