Militantes do PSDB querem a renúncia do presidente do partido, Bruno Araújo. Eles foram às redes sociais nesta sexta-feira (15) para pedir que Araújo deixe o cargo com comentários e a hashtag #renunciabrunoarujo no Twitter.
A movimentação é uma reação após o ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência João Doria retirar Araújo do comando de sua pré-campanha e substituí-lo pelo presidente da legenda em SP, Marco Vinholi.
Nas redes sociais, Araújo ironizou a decisão de Doria e disse que nunca fez questão de exercer a função. “Ufa! Comando que nunca fiz questão de exercer. Aliás, ele sabe as circunstâncias em que e o porque “aceitei” à época. Aliás, objetivo cumprido!”, disse Araújo.
Ufa! Comando que nunca fiz questão de exercer. Aliás, ele sabe as circunstâncias em que e o porque “aceitei” à época. Aliás, objetivo cumprido! https://t.co/me2ze0II04
— Bruno Araújo (@BrunoAraujo456) April 15, 2022
A assessoria do ex-governador afirmou que Araújo “relativizou a candidatura de Doria” em manifestações recentes e, “essa postura, considerada pouco agregadora, motivou a decisão”.
O presidente da sigla foi comparado a Judas e frases como “se joga no colo do Aécio [Neves]” também foram compartilhadas em comentários na sua publicação.
Segundo a equipe de Doria, a hashtag #renunciabrunoarujo chegou a ser compartilhada em 24 tuítes por minuto por volta das 13h de hoje.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link