A cantora Ana Carolina afirmou na noite do último sábado (23) que ainda não tem escolha sobre quem será seu candidato a presidente da república. Embora no time dos indecisos, ela deixou claro, no entanto, que tem uma certeza de que não apoiará o presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa do mês de outubro.
A afirmação aconteceu para a jornalista Monica Bergamo durante presença da artista em um dos camarotes da Sapucaí, no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Questionada sobre o tema, ela deixou claro que considera importante que a classe artística se manifeste sobre o tema, mas fez um adendo. “Ainda não tenho posição política”, garantiu.
Questionada pelos motivos que a levaram a ainda não ter escolhido o candidato, já que os nomes estão colocados há bastante tempo, Ana Carolina explicou que ainda faltam uma série de coisas para que ela se sinta à vontade para fazer sua escolha. A cantora, porém, não explicou quais seriam os temas que ela gostaria de ver serem debatidos.
Mesmo que não tenha um nome escolhido, a artista deixou claro que já tem a escolha para rejeição. “Não me decidi ainda, estou no time dos indecisos”, explicou antes de usar o bordão de 2018 para excluir o atual presidente Jair Bolsonaro. “Ele não”, garantiu.