Na noite do último sábado (23), durante partida entre o Santa Cruz e o ASA pela série D do Brasileirão, em cena inusitada, um torcedor do tricolor invadiu o campo da arena Arruda para “ensinar’ o goleiro do clube a defender os gols. Por não estar em uma situação muito boa no campeonato, o torcedor acabou se revoltando contra o clube.
A Polícia Militar retirou o torcedor da arena após a invasão e encenação.
Um torcedor irritado é capaz de muita coisa
Frustrado com derrota do Santa Cruz para o ASA, tricolor invade campo para "ensinar" goleiro a defender e é retirado pela PM sob aplausos da torcida pic.twitter.com/CP3eTmuiqf
— ge (@geglobo) April 24, 2022
Já na partida, no primeiro tempo o ASA abriu o placar contra o tricolor, a equipe equipe pernambucana empatou no segundo tempo, com gol de pênalti marcado por Rafael Furtado. O Tricolor pressionava pela vitória, mas sofreu o segundo gol, marcado por Roger Gaúcho.
Com o resultado, o ASA consolida a liderança do grupo 4 da Série D, com seis pontos. A situação do Santa Cruz é complicada. Com um ponto somado em dois jogos, o Tricolor ocupa a sétima colocação e pode cair para a lanterna no complemento da rodada, neste domingo (24).