Chico Pinheiro fala do futuro e alfineta Uber: “Não dá”

Atualizado em 29 de abril de 2022 às 22:23
Chico Pinheiro
Chico Pinheiro. Foto: Reprodução/Twitter

Chico Pinheiro deixou a Globo após 26 anos e revelou qual será o seu futuro. Em entrevista para a jornalista Cristina Padiglione, o apresentador contou que terá um período de descanso e depois seguirá um caminho profissional. Com bom humor, deu uma alfinetada no Uber.

“Vou ter um tempo pra me refrescar. Como diz aquela música dos Beatles, estou ‘Free as a Bird’. Eu me sinto livre como um pássaro. Se não for pra lugar nenhum, tem duas coisas que posso fazer: um escritório de media training para empresários e parlamentares, como já fiz em BH em 1988. Atendia quatro clientes por semana, com duas horas diárias para cada um em um curso de dez horas. Ou posso virar Uber”, iniciou.

“É, pegar o meu carro e virar Uber ou motorista de outro aplicativo, mas teria que ter um patrocínio, porque esse negócio da Uber de tratar motorista como empreendedor sem as condições mínimas, não dá. Mas eu adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei pra onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, adoro ouvir histórias e adoro rodar pela cidade”, comentou com bom humor.

Chico Pinheiro não vai entrar para a política

O jornalista informou que não pretende entrar para a política, mas deixou claro que defenderá suas bandeiras.

“Não, não penso, mas se precisar me envolver com alguma bandeira para lutar, com a arma da caneta, pela civilização e contra a barbárie, estou aqui. Porque eu não estou a serviço de candidatos, mas da democracia. Na minha opinião, o golpe está sendo dado, mas não é mais com tanques nas ruas, e sim com a desmoralização das instituições”, completou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link