Bolsonaro deve faltar em ato que pede impeachment de ministros do STF na Paulista

Atualizado em 1 de maio de 2022 às 15:43
Foto de Bolsonaro com olhar sério e expressão de preocupação.
Planalto ainda não confirmou nenhuma movimentação do presidente. Foto: REUTERS/Adriano Machado

O ato bolsonarista organizado no dia 1° de Maio na Avenida Paulista reúne cerca de 3 mil pessoas nesta tarde, de acordo com a estimativa de policiais militares que atuam na região. Embora dois carros de som do movimento “Nas Ruas” anunciem a vinda do presidente Bolsonaro (PL) ao evento, ainda não há nenhuma confirmação do Planalto sobre o assunto.

O ato se concentra entre as ruas Peixoto Gomide e a Alameda Campinas, onde há maior concentração de manifestantes, segundo o Valor Econômico.

Uma das presenças confirmadas é a do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), que já esteve nas cidades de Niterói e Rio de Janeiro para participar de atos organizados por bolsonaristas. No entanto, o parlamentar foi orientado a não discursar na avenida.

Aliados do presidente confirmaram presença

Entre os aliados do chefe do Executivo que confirmaram presença estão os deputados federais Carla Zambelli (PL-SP), Coronel Tadeu (PL-SP), além do ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que é pré-candidato ao governo do estado de São Paulo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link