O ex-presidente Lula (PT) tocou bateria no palco em comemoração ao 1° de Maio e brincou “Falta o nome da banda”. O evento aconteceu na Praça Miller, no Pacaembu, e reuniu militantes e integrantes da classe trabalhadora, que acompanhou o discurso dos políticos e atrações musicais, como Daniela Mercury.
O nome do festival já tem. Agora falta o nome da banda.
?: @ricardostuckert pic.twitter.com/nbvaeTEJ14
— Lula (@LulaOficial) May 1, 2022
No ato organizado pelas centrais sindicais, o presidenciável pediu desculpas aos policiais. “Eu queria aproveitar esse ato de trabalhadores para começar fazendo uma coisa que neste país as pessoas não costumam dizer. Ontem eu fui na zona norte, na Brasilândia, fazer um ato com as mulheres para discutir o custo de vida. E, quando eu estava fazendo o discurso, eu queria dizer que o Bolsonaro só gosta de milícia, não gosta de gente, e eu falei que ele só gosta de polícia, não gosta de gente”, disse.
“E eu queria aproveitar e pedir desculpas aos policiais desse país, porque muitas vezes [a categoria] comete erros, mas muitas vezes salva muita gente do povo trabalhador, e nós temos que tratá-los como trabalhador desse país”, acrescentou.
Internautas brincam em post do presidente
Nos comentários da publicação, que já tem mais de 5 mil curtidas no Twitter, internautas sugerem nomes para uma suposta banda e fazem brincadeiras com a apresentação do Lula na bateria.
Fica o nome da banda então: pic.twitter.com/souWXjvMks
— Thiago Ferreira Coelho (@thiagofc1982) May 1, 2022
quero tocar violão nessa banda
— Natália Bonavides (@natbonavides) May 1, 2022
Tem nome e camiseta a venda no Elo 7 pic.twitter.com/40Kc4HJMyi
— Fabio Venturini (@FabioVenturini5) May 1, 2022
https://twitter.com/Vedaytos/status/1520858357132836864