A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve presente nesta quarta-feira (4) de um culto da Frente Parlamentar Evangélica, na Câmara dos Deputados, e aproveitou para discursar no evento em homenagem ao Dia das Mães. Ela chorou, orou, se ajoelhou e pediu a Deus pela “cura da nação”.
“Tu és poderoso, senhor, para curar a nossa nação, Jesus (…) Deus, age um avivamento, senhor, na nossa nação, no Legislativo, no Executivo, no Judiciário. Pai estenda as suas mãos sobre a nossa amada nação”, afirmou a esposa do presidente Jair Bolsonaro.
Antes de discursar, Michelle utilizou de uma técnica chamada de “dom de línguas” ou glossolalia, que é vista na doutrina neopentecostal uma das maneiras que uma pessoa, depois de receber o Espírito Santo, demonstra a sua emoção.
O culto teve como objetivo homenagear o Dia das Mães. Michelle solicitou a benção para mães e crianças brasileiras. Ela ainda pediu a “sabedoria e compreensão para educar seus filhos no caminho justo e certo”. As declarações foram acompanhadas de gritos de “aleluia”.
Confira o vídeo abaixo: