VÍDEO: Pastores atacam Lula em culto: “É laço do diabo”

Atualizado em 5 de maio de 2022 às 20:55
Lula
Lula foi atacado pelo pastor

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi atacado pelo pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil). O comportamento agressivo do líder religioso ocorreu após o Partido dos Trabalhadores protocolar no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) uma ação por causa da campanha eleitoral antecipada de Jair Bolsonaro (PL). O presidente da República participou de cultos feitos em Cuiabá (MT).

José Wellington esteve na “Reunião de obreiros” e falou que Lula é o “laço do diabo”. Ele relatou que recebeu pedidos para receber “o outro candidato” na igreja, mas se negou. “Alguns pastores ainda vêm trazer proposta do PT, pedir para que (a gente) receba outro candidato. Não cabe. O inferno não tem como entrar em lugar santo”, disparou.

O líder religioso não citou diretamente o petista, mas seguiu dizendo para que nenhum evangélico o receba. “É laço do diabo”, afirmou o pastor. “Ou é ou não é. Ou somos pelos preceitos morais, ou somos contra o aborto, ou somos contra a miséria que estão pregando aí, essa ideologia de gênero, ou nós vamos colocar a nossa posição diante do Senhor Jesus e da Igreja de Deus”, acrescentou.

“Admira-me que, por incrível que pareça, nós temos alguns ainda poucos pastores, tem pastor, que milita neste partido. Meus irmãos, essa gente, há poucos dias, nós ouvimos o discurso de um candidato, que publicamente disse que era a favor do aborto”, concluiu.

Outro pastor que se manifestou sobre o  tema foi Bezerra da Costa. Ele classificou o PT como “Partido das Trevas” e que não pode apoiar um candidato que defende o aborto.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/uISauplP4nY

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link