Durante debate nesta sexta (20), Gregório Duvivier afirmou que Ciro Gomes é uma “pessoa desagradável” e ainda deixou claro para o pedetista qual é a sua mágoa com o PT:
“Você queria que o Lula estivesse com você. Você ficou chateado porque o PT não foi seu vice. Seu problema não é corrupção, seu problema é protagonismo. Você quer protagonismo, você não tem problema com corrupção, com sentido dos seus aliados”.
O humorista e o pré-candidato participam de debate organizado pelo pedetista. A transmissão é chamada de “Ciro Games” e ocorre após um episódio do Greg News incomodar Ciro. Após o programa, os dois trocaram acusações nas redes sociais e agora discutem ao vivo.
A live teve início às 19h e eles seguem trocando farpas. Desde o início, Ciro tem alfinetado o humorista e o PT. Ao contextualizar o motivo de Gregório estar participando, ele afirmou:
“Ele fez uma análise dupla, crítica, bem humorada, que a gente só tem que aplaudir. Ele também atravessou uma linha politica perigosa em tempos de Bolsonaro. Aparentemente ele aceitou o que o PT pede, que todo mundo deve colocar a mão no nariz e esquecer tudo que já foi feito”.