Queiroz faz ameaça velada à família Bolsonaro: “Quero ver dizerem que não vão me apoiar”

Atualizado em 5 de junho de 2022 às 13:11
Queiroz
Fabrício Queiroz ameaçou a família Bolsonaro
Foto: Reprodução

Fabrício Queiroz (PTB) parece disposto a tirar a paz da família Bolsonaro. O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL) e amigo do presidente Jair Bolsonaro (PL) mandou uma ameaça velada nesta semana para todos eles ao dizer que não há outra alternativa, senão apoiá-lo em sua candidatura à deputado federal.

Ao podcast Mais ou Menos, na última quinta-feira (02), o ex-assessor, acusado de comandar um esquema de rachadinha no gabinete do Senador, quando Flávio ainda era deputado estadual, foi questionado se esperava receber apoio da família presidencial.

Em sua resposta, Queiroz foi taxativo. “Eu quero que vocês perguntem isso a eles. Eu quero ver eles dizerem que não vão me apoiar. Qualquer lugar que eu vou me perguntam se eles vão me apoiar, e eu digo que é um absurdo se eles não me apoiarem”, garantiu em tom de ameaça.

E Queiroz completou, deixando claro que não deve aceitar ser abandonado por Bolsonaro e seus filhos neste momento. “Eu sou bandido? Não, eu sou o Queiroz, pai de família, trabalhador”, garantiu, mesmo encalacrado de denúncias.

Nos bastidores, Flavio tem dito que não pretende dar apoio público a Fabrício porque não quer ligar seu nome aos escândalos de corrupção do passado. Já o presidente Jair Bolsonaro não deve manifestar apoio oficial a praticamente nenhum deputado federal a fim de evitar ciúmes, mas não se sabe se ele se manifestará a favor de Queiroz.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link