Anitta é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias e conversa com o jurista Lenio Streck. Moderação: Pedro Zambarda. Veja o DCM TV.
Neste domingo (5), durante o Fantástico, enquanto a cantora Anitta falava um pouco sobre a sua estátua no museu de cera de Nova York – sendo ela a primeira cantora brasileira a conquistar a homenagem – o apresentador aproveitou para brincar com a imensa similaridade entre ela e sua versão inanimada, dizendo que só faltou um detalhe, a tatuagem que o cantor Zé Neto citou durante seu show e que causou toda a polêmica da chamada ”CPI do sertanejo”.
Questionada sobre o motivo de ter feito uma tatuagem no ânus, a cantora explicou que não é exatamente lá, e que o motivo foi aleatório, enquanto tentava convencer seu pai de que fazer tatuagem não doí.
”Não é exatamente lá não, é meio centímetro acima. Eu estava com meu pai e ele queria fazer uma tatuagem, mas ele falou que doía e eu pra provar que não doía eu falei que faria no lugar mais doloroso do corpo, dei um Google e era lá”, explicou.
LEIA MAIS:
1 – DCM Ao Meio-Dia: O “erro técnico” de Tabata é ela; 100 dias de guerra na Ucrânia; o fim do PCO
2 – DCM Ao Meio-Dia: Lula diz que “gente” de Bolsonaro “não tem pudor de ter matado Marielle”
3 – DCM Ao Meio-Dia: Glauber Braga desmascara Lira; o dedo de Moro nos crimes da PRF
O que Anitta disse?
Após a fala do cantor Zé Neto, que criticou a Lei Rouanet e citou indiretamente a cantora, falando sobre sua tatuagem, a artista contou que chegou a se questionar se já havia realmente utilizado do incentivo, e falou com o seu irmão que é quem cuida dessa parte de sua carreira.
”Eu liguei pro meu irmão e pro meu outro sócio e perguntei se a gente usou essa Lei e eu soube que não”, contou Anitta, que continuou:” A gente que é da música sempre soube que isso existia. Eu já recebi proposta pra cobrar X e passar tanto para outro, mas eu falei não”.
”Como eu comecei do nada, nossa empresa sempre contrata auditoria por medo de fazer algo errado por falta de conhecimento”, completou a artista.