O slogan feito pelo publicitário Duda Lima “Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração seremos uma grande nação” não tem sido visto com bons olhos e vem sendo criticado por alguns aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo esses apoiadores, além da frase ser muito longa, o que dificulta a absorção da mensagem, o uso de palavras também não foi bem utilizado. Muitos deles estão reclamando da presença de palavras negativas como “pandemia” e “corrupção” que podem remeter a assuntos nada bem vistos.
“Não há motivo para a pandemia ser lembrada, o tema em questão pode ter contribuído para aumentar a rejeição de Bolsonaro e relembrar esse momento no slogan de sua campanha não parece ser um bom caminho”, falou um aliado para a Folha de S.Paulo.
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do mandatário e responsável pelas redes sociais do pai, não vem tendo uma relação muito boa com os aliados do Centrão, o que acaba criando um racha na campanha do atual presidente.
Carlos é crítico das estratégias convencionais do marketing eleitoral e deixou bem claro a insatisfação de parte dos aliados. Em sua conta no Twitter, o vereador disparou: “Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing…. Meu Deus!”.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link