Sinais de escavação são encontrados na margem do rio onde Bruno e Dom Phillips passaram

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Militar, da Defesa Civil, do Exército e da Marinha foram até a localidade

Atualizado em 10 de junho de 2022 às 13:04
Bruno Pereira e Dom Phillips. Imagem: Reprodução.

Nesta sexta-feira (10), voluntários falaram para a equipe de buscas que viram sinais de escavação às margens do Rio Itaquaí, local onde Bruno Pereira e Dom Philips foram vistos navegando. Desde então, a equipe se concentrou na região, abaixo da ”Comunidade Cachoeira”, em Atalaia do Norte, para averiguar corretamente a situação.

Para a investigação, mergulhadores do Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Militar, da Defesa Civil, do Exército e da Marinha foram até a localidade. O subtenente do Corpo de Bombeiros, Geonivan de Amorim Maciel, explicou para o G1 como a operação irá funcionar:

“A gente não pode dizer que tem vestígio concreto no local, mas vamos verificar a situação para ver se realmente tem algo ali que possa identificar os dois desaparecidos. O relato é de “terra batida” [mexida, cavada], como se alguém tivesse cavado algo, enterrado alguma coisa, jogado barro no fundo. Vamos fazer uma varredura no fundo para ver se encontra algo”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link