A esposa de Dom Phillips, Alessandra Sampaio, afirmou nesta segunda-feira (13) que os corpos do jornalista inglês e do indigenista Bruno Pereira foram encontrados no Amazonas. Eles estavam desaparecidos desde o dia 5 de junho.
Alessandra relatou que recebeu uma ligação da PF, explicando que os corpos foram levados para a perícia. A Embaixada do Reino Unido tinha comunicado aos irmãos do jornalista que os corpos são de Phillips e do indigenista.
A Polícia Federal ainda não confirmou a informação.
No último domingo (12), a PF informou que encontrou um cartão de saúde com nome de Bruno Pereira e outros objetos dele e do jornalista.
Na parte da tarde, os bombeiros acharam uma mochila, um notebook e sandálias no local em que estão sendo feitas as buscas pelo jornalista inglês e pelo indigenista no interior do Amazonas.
De acordo com a Polícia Federal, foram encontrados o cartão de saúde com o nome do Bruno, uma calça preta, um chinelo preto e um par de botas do indigenista. Também acabou sendo achada uma mochila de Dom com roupas pessoais e um par de botas dele.