Os três homens responsáveis por jogar fezes e urina em evento de Lula e Alexandre Kalil foram presos. Nesta quinta (15), eles usaram um drone de pulverização agrícola para espalhar os excrementos sobre o público que aguardava os políticos. O caso aconteceu durante a tarde de hoje em evento em Uberlândia (MG).
O drone derramou uma substância conhecida como chama mosca em cima dos participantes do evento. Alguns dos presentes tentaram jogar paus e pedras no drone, que espalhava o líquido com mau cheiro.
Policiais militares que prestavam serviço no apoio do evento interceptaram uma caminhonete com os suspeitos e o equipamento, que foi apreendido. Eles o prenderam em flagrante.
Veja um vídeo do drone:
Drone joga fezes e urina no público antes de evento com Lula em Minas.
Pré-candidato petista à Presidência da República participa de evento com o ex-prefeito Alexandre Kalil em Uberlândia nesta quarta-feira.
Leia: https://t.co/CPsbxwD7bk pic.twitter.com/tW1xwGlwAS
— Metrópoles (@Metropoles) June 15, 2022
O evento que ocorreu hoje celebra a aliança entre Lula e Kalil, que deve concorrer ao governo de Minas Gerais. O drone esaplhou o líquido no estacionamento do Centro Universitário do Triângulo (Unitri), onde ocorre o ato.