Alexandre Saraiva respondeu Carla Zambelli após a deputada ameaçar processá-lo. O ex-superintendente da Polícia Federal no Amazonas diz que ser processado por ela “será motivo de orgulho” e uma “coisa para se mostrar para os netos”.
“Esse povo acha que tenho medo de processo… Certo eu brigo até com Satanás… Errado eu não brigo com ninguém”, afirmou.
Vindo de uma pessoa como ela o processo será motivo de orgulho. Coisa para se mostrar para os netos. Esse povo acha que tenho medo de processo… Certo eu brigo até com Satanás… Errado eu não brigo com ninguém. pic.twitter.com/y3YiQtA8D6
— Alexandre Saraiva (@DelegadoSaraiva) June 15, 2022
A deputada ameaçou processá-lo após ser dito que ela pertence a uma “bancada do crime” da Amazônia. Zambelli diz que ele quer “aparecer midiaticamente às custas do cargo que usurpa e do ódio dos comunistas”. “Que arrume um bom advogado, vai precisar”, declarou a bolsonarista.
A fala de Saraiva ocorreu em entrevista à GloboNews. Ele foi questionado se já foi ameaçado de morte e disse que “a maior parte dos políticos do Norte” trabalha para o crime organizado. Ele citou deputados, senadores e outros políticos, e incluiu o nome de Zambelli entre eles.
Segundo o delegado, ela foi ao Amazonas “defender madeireiro junto de Ricardo Salles.