O jurista Lenio Streck foi as redes sociais para detonar a procuradora Thaméa Danelon, ex-comandante da extinta franquia da Lava Jato em São Paulo, por participar de uma live com o bolsonarista foragido Allan dos Santos.
Em outubro do ano passado, o ministro Alexandre de Moraes determinou a prisão e extradição de Allan dos Santos, que é investigado nos inquéritos sobre milícias digitais e das fake news. Com isso, ele passou a ser considerado foragido pela Justiça brasileira.
“Fui 30 anos membro do MP. Vejo hoje, envergonhado, que a proc Thamea, do MPF, participará de Live com um foragido. Esse é o MP do futuro? O da vergonha alheia? O MP do ‘compliance’ tipo Carlos Lima denunciado pelo TCU? Das diárias do Dallagnol? Deve ser o MP do Moro ou Bolsonaro”, escreveu no Twitter.
Confira a publicação abaixo:
Fui 30 anos membro do MP. Vejo hoje, envergonhado, que a proc Thamea, do MPF, participará de Live com um foragido. Esse é o MP do futuro? O da vergonha alheia? O MP do “compliance”tipo Carlos Lima denunciado pelo TCU? Das diárias do Dallagnol? Deve ser o MP do Moro ou Bolsonaro pic.twitter.com/9seJ6SE5L5
— Lenio Luiz Streck (@LenioStreck) June 17, 2022
Envolvimento com Allan dos Santos
Thaméa Danelon já foi colunista do Terça Livre de Allan dos Santos. “Os assinantes terão as análises de mais uma mente brilhante”, disse a propaganda na época. A contratação de Thaméa prova que a turma de Curitiba tinha lado e sempre foi uma extensão do bolsonaristamo.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link