Marcelo Adnet zombou de aviso de Jair Bolsonaro a Milton Ribeiro sobre operação policial contra ele. Imitando o presidente, o humorista diz que o “prato feito”, em referência à Polícia Federal (PF), fará buscas no endereço do ex-ministro.
“Alô, Milton. Aqui é a Márcia Sensitiva. Tudo bem? Todo mundo sabe que eu tenho grande sensibilidade nisso daí, viu? Eu vi agora com a minha fonte de cristal que os ‘prato feito’ vão aí buscar aqueles versículos em notas de R$ 200 que tá escondida aí. Tá entendendo os códigos aí?” (sic), brinca.
Adnet ainda zomba que o chefe do Executivo faria decreta para esconder o processo. “Fica tranquilo aí, que qualquer coisa eu decreto um sigilo de 100 anos, tá ok? Se eu te ligar cantando macarena, é sinal de que a caserna caiu, tá certo?”, diz ele, imitando Bolsonaro. Pouco depois, o presidente faz outro telefonema cantando a música.
Ouça o áudio:
Ligação ☎️ sensitiva
Fonte de cristal ?
Milton avisado pic.twitter.com/cvD78n6xlc— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) June 24, 2022
Em trecho de ligação divulgado nesta sexta (24), Milton Ribeiro fala com a filha e diz que o presidente teria um “pressentimento” de que a Polícia Federal faria uma operação de busca e apreensão contra ele. A conversa ocorreu em junho, 13 dias antes da operação que o prendeu.