Dallagnol é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Com Renzo Mora. Veja o DCMTV e sua programação no YouTube.
Deltan Dallagnol, ex-coordenador da Lava-Jato, afirmou neste fim de semana, em seu perfil no Instagram, que votará no presidente Jair Bolsonaro (PL) em um eventual segundo turno contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Por mais que eu não goste de algumas atitudes do atual governo, simplesmente não há nada pior ou mais ameaçador para o futuro do Brasil do que o PT e o Lula voltarem para a cena do crime”, declarou o aliado de Sergio Moro.
Porém, se depender do eleitorado, dificilmente acontecerá um segundo turno, conforme apontou a última pesquisa Datafolha. Isto porque o petista possui 47% das intenções de votos contra 28% de Bolsonaro. Em votos válidos, Lula tem 53%, levando a eleição ainda no primeiro turno.
LEIA MAIS:
1 – Essencial do DCM: SEXTOU! Com Bemvindo Sequeira
Dallagnol causando
Sem a Lava-Jato, Deltan vem perdendo cada vez mais relevância e tentará conquistar o fórum privilegiado sendo candidato a deputado federal no Paraná, pelo Podemos.
Vale destacar que Dallagnol foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) a indenizar Lula em mais de R$ 100 mil, por danos morais em relação ao caso da apresentação do PowerPoint.
Deltan ainda é alvo de investigação do TCU (Tribunal de Contas da União). Caso seja condenado, poderá ter que pagar uma dívida milionária.