A frase racista de Nelson Piquet contra Lewis Hamilton deu o que falar ao longo da semana e passou tanto do ponto que tirou até Tiaglo Leifert do muro. O jornalista, acostumado a tentar se relacionar bem com Deus e o mundo e evita se posicionar de forma contundente em favor ou contra pessoas específicas, explodiu contra a atitude do ex-piloto de F1.
Durante o programa 3 na Área, canal do YouTube que ele divide com Rica Perrone e Fui Clear, Leifert passou a comentar o que Piquet disse de Hamilton e chegou a exibir o trecho da entrevista. “Ele pode escrever a carta que for, mas fim. Tchau”, disse antes de prosseguir. “Eu fiquei muito chocado. Quando eu escutei agora de manhã, eu fui me contorcendo na cadeira”.
Quem também concordou foi o bolsonarista Rica Perrone, que também condenou a frase do ex-piloto e afirmou que não tem perdão. “O Piquet é um atestado. Ele tem um manual de como não se deve viver”, lembrou dando a chance de Leifert completar. “Ele é um wikipedia de coisa errada”.
Um espectador até tentou passar pano para Piquet ao provocar o apresentador. “O Tiago fala como se nunca tivesse errado”, e recebeu uma resposta imediata. “Desse jeito eu nunca errei. Nem fora do ar. Eu nunca iria me referir a alguém como o Piquet fez”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link