“Bolsonaro defende bandido” viraliza nas redes após presidente sair em defesa de seguidor assassino

Atualizado em 12 de julho de 2022 às 16:13
Bolsonaro sai em defesa de assassino de petista e internautas se revoltam nas redes
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu em defesa do assassino do militante petista Marcelo Arruda em Foz do Iguaçu. Após a posição de Bolsonaro, internautas subiram a hashtag “Bolsonaro defende bandido” no twitter. Vários usuários já compartilharam o vídeo do momento em que o presidente defende o seguidor assassino.

No cercadinho do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que houve um “conflito prévio” entre o policial bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, autor dos disparos, e o guarda municipal e tesoureiro do PT, morto em sua festa de 50 anos, com decoração temática petista.

“Nada justifica a troca de tiros. Nada justifica. Mas lá fora está sendo concluída a investigação pela Polícia Civil. Talvez concluam hoje, talvez tenha uma coletiva. Para a gente ver que teve problema lá fora. O cara que morreu e estava lá fora jogou uma pedra no vidro no carro do lado de fora”, disse o presidente.

Veja os posts

A mesma hashtag já havia sido usada no mês passado, quando o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro foi alvo de busca e apreensão e surgiram suspeitas de interferência por parte do presidente Jair Bolsonaro (PL) na investigação contra Ribeiro no escândalo do MEC.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link