VÍDEO – Apresentador de TV afirma que mulher foi assediada porque “deu certa liberdade”

Atualizado em 13 de julho de 2022 às 14:42
Apresentador foi afastado após dizer que mulher foi assediada porque “deu certa liberdade”
Foto: Reprodução

O apresentador Tony Lagos afirmou durante o programa “Voz do Litoral”, da TVCI de Paranaguá (PR), que mulher foi assediada porque “deu certa liberdade” ao homem. A declaração ocorreu ao vivo e vídeo do momento circula nas redes sociais.

“Para um homem, me desculpe, eu penso isso, quem pensa o contrário eu respeito também, mas para um homem chegar ao ponto de mexer com uma mulher, cantar, passar mão na mulher é porque também ela, ali atrás, ela também deu uma certa liberdade, porque a mulher, quando ela se impõe, ela impõe respeito, o homem não é burro, qual o homem que vai fazer gracinha ou vai querer passar a mão na mulher?”, disse o apresentador.

Veja o vídeo

Após a fala machista, Tony Lagos foi afastado na terça-feira (12), do comando do programa. A emissora soltou comunicado em que afirma que o comentário é “inaceitável” e confirma o afastamento do apresentador por tempo indeterminado.

“A TVCI vem informar que, em virtude do comentário inaceitável feito ao vivo, durante o programa Voz Litoral, o apresentador Tony Lagos foi afastado por tempo indeterminado e que, a partir desta quarta-feira, quem apresenta o Voz Litoral é a jornalista Diana Tulio, profissional com 14 anos de trabalho dentro da emissora”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link