O goleiro corinthiano Cássio foi vítima de uma tentativa de agressão hoje no fim da partida de seu time contra o Santos, na qual, apesar da derrota por 1 a 0, levou seu time à classificação às quartas de final da Copa do Brasil.
No fim do jogo, o gramado da Vila Belmiro foi invadido e Cássio foi atingido pelo menos em duas oportunidades. Os agressores foram contidos por seguranças e outros jogadores, que entraram em ação para proteger o atleta.
No primeiro jogo, o alvinegro paulistano venceu por 4 a 0, o que lhe assegurou posição tranquila para o avanço do clube, o que desencadeou uma crise no Peixe, que levou à demissão de seu técnico e do diretor de futebol na semana passada.
Durante o segundo tempo da partida alguns rojões e sinalizadores foram direcionados para a área em que o camisa 12 do Timão defendia sua meta, o que já demonstrava o clima tenso que pairava na torcida, em especial as uniformizadas do clube.
O torcedor ainda não teve seu nome divulgado. Ele foi detido e o clube praiano pode ser punido com a interdição do estádio e perda de mando de campo por conta do mau comportamento de seus torcedores. Veja abaixo as cenas:
Torcedor do Santos tentou agredir o Cássio. Por sorte, conseguiu desviar https://t.co/crkZbpox51
— SCCP News (@_sccpnews) July 14, 2022