O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) foi recebido com gritos de “fora Bolsonaro” na convenção do PDT no Piauí, realizada na manhã deste sábado (30) no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina.
Nogueira chegou de surpresa na convenção, acompanhado do pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e do pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas), cujo apoio do partido foi oficializado há alguns dias.
Além dos gritos de protesto, alguns pré-candidatos se retiraram do local onde acontecia a convenção e outros retiraram seus cartazes. A vice-presidente do PDT e candidata a deputada federal pela sigla, Amanda Costa, deixou a mesa de honra com a chegada do ministro de Bolsonaro.
Ignorado pela oposição e também por membros do próprio partido e em busca do apoio para Joel ao Senado, o presidente eleito da Câmara de Vereadores de Teresina, Enzo Samuel (PDT), esteve na convenção momentos antes da chegada de Ciro. No discurso, reforçou que é “fora Bolsonaro”.
Ciro Nogueira sendo hostilizado na convenção do PDT que apoia seu candidato a governador, Silvio Mendes! A mulher botou o dedo na cara do Ciro e lhe chamou de bolsonarista! pic.twitter.com/ghyGVQerTz
— Marcos Victor ? (@Marcoslulaofici) July 30, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link