O jornalista Reinaldo Azevedo usou seu Twitter para comentar a entrevista de Lula ao Jornal Nacional e definiu em duas palavras: “SEM ERROS”. Leia:
Claro que isto será tomado como declaração de voto. Estou cantando e andando. Como na música, “quem sabe de mim sou eu”. Lula não concedeu uma entrevista, mas fez uma exibição de gala.
Posso discordar disso ou daquilo, mas a entrevista é dele, não minha. SEM ERROS.
Enfrentou bem a bateria “Lava Jato/Corrupção”; acertou ao não se comprometer com a lista tríplice p/ a PGR (não está na Constituição); lembrou independência de MPF e PF nos govs. do PT; perguntou à queima-roupa e com acerto se orçamento secreto ñ é o verdadeiro mensalão; falou o tempo todo em negociação e exaltou Alckmin, parceiro de governo; disse q divergência é apanágio da política; com requinte, observou q divergências ñ há no PC chinês ou cubano; exaltou o agro q produz, ñ o pistoleiro que desmata.
É esse o extremista que Bolsonaro vende aos empresários? É contra esse que pistoleiros falam em golpe? Não sei se ganha ou perde votos; não sei que peso terá no conjunto da obra.
Meu comentário não é aferição do que se diz por aí. É só o que penso do que vi.
E aí, Bolsonaro? Vai ou não ao debate?
Veja a thread:
Claro que isto será tomado como declaração de voto. Estou cantando e andando. Como na música, “quem sabe de mim sou eu”. Lula não concedeu uma entrevista, mas fez uma exibição de gala. Posso discordar disso ou daquilo, mas a entrevista é dele, não minha. SEM ERROS. Enfrentou
— Reinaldo Azevedo (@reinaldoazevedo) August 26, 2022
bem a bateria “LJ/Corrupção”; acertou ao ñ se comprometer com a lista tríplice p/ a PGR (ñ está na Constituição); lembrou independência de MPF e PF nos govs. do PT; perguntou à queima-roupa e com acerto se orçamento secreto ñ é o verdadeiro mensalão; falou o tempo todo em
— Reinaldo Azevedo (@reinaldoazevedo) August 26, 2022