Filhos de Bolsonaro se irritam com Lula no JN: “Boteco entre comadres”

Atualizado em 26 de agosto de 2022 às 8:51
Bolsonaro com os filhos Flavio, Eduardo e Carlos
Foto: ROBERTO JAYME/TSE/ASCOM

A ida de ex-presidente Lula (PT) ao jornal Nacional provocou uma ira dos filhos de Bolsonaro, que repercutiram a performance do petista nas redes sociais.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ‘filho 01’ do presidente, usou as redes sociais para debochar da participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência da República, nesta quinta-feira (25/08). “O que será que os ursinhos carinhosos vão perguntar para o ladrão hj?! Como foi seu dia? Você almoçou direitinho? Tá dormindo bem? E com isso… terminamos mais uma entrevista…”, escreveu o senador.

Além de ironizar antes da entrevista de Lula, Flavio Bolsonaro também postou, após a sabatina, uma foto falsa de “lembretes” escritos na mão de Lula, em referência as anotações feitas pelo pai durante sua participação no programa.

O Vereador da cidade do RJ Carlos Bolsonaro, raivoso, preferiu compartilhar uma postagem sobre os lucros da TV Globo durante a gestão petista, insinuando um favorecimento implícito. E ironizou um trecho da entrevista, no qual William Bonner faz uma correção em sua fala momentos antes. O vereador disse em tom de ironia: ‘Então tá de boas, bonner, lulinha e renatinha. Agora está tudo resolvido e a verdade restabelecida!”.

Já o ‘filho 03’ do presidente, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), reclamou da forma como o jornalista William Bonner conduziu a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no “Jornal Nacional” e após a entrevista chegou a declarar: “Isso é uma doença. Qualquer um que discorde do PT é fascista para eles – sendo que eles nem sabem o que é fascista.”

Para Eduardo, Lula debochou da entrevista e a chamou de bate papo. “E Bonner termina se desculpando com Lula”, disse. “Quem sabe agora estão indo tomar uma cervejinha para celebrar o bom bate papo de boteco entre as comadres”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link