VÍDEO – Michelle Bolsonaro ataca esquerda no 7 de Setembro: “Nossa bandeira jamais será vermelha”

Atualizado em 7 de setembro de 2022 às 11:55
Michelle e Jair Bolsonaro em meio a apoiadores durante ato de 7 de setembro em Brasília
Michelle e Jair Bolsonaro (PL) – Reprodução/TV Brasil

Durante a cerimônia em comemoração pelo bicentenário da Independência que aconteceu na manhã desta quarta-feira (7) em Brasília, a primeira-dama Michelle Bolsonaro endossou o coro feito pelos apoiadores do presidente, que deixavam claras referências à bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT) e ao comunismo.

“A nossa bandeira jamais será vermelha”, diziam os manifestantes, acompanhados por Michelle, que estava ao lado de Jair Bolsonaro (PL) no palanque, enquanto passavam os aviões da Esquadrilha da Fumaça. Ao lado da esposa, o atual chefe do governo chegou a abrir um sorriso enquanto ouvia as palavras proferidas por seus apoiadores. Confira:

Michelle chegou ao ato cívico acompanhada do marido e de algumas crianças no Rolls-Royce presidencial de 1952, utilizado pela primeira vez em 1953, pelo então presidente Getúlio Vargas. Já no palanque, o casal esteve na companhia de apoiadores e personalidades, como o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, e o vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão (Republicanos).

Em Brasília, a manifestação não fez jus às expectativas de Jair Bolsonaro, que esperava utilizar os atos de 7 de setembro para mostrar sua força na candidatura à reeleição, e recebeu um número de pessoas aquém do esperado, tendo um público semelhante ao dos últimos anos. Na tarde desta quarta-feira (7), o presidente se reunirá com apoiadores em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link