O bolsonarismo é um vírus muito pior que a covid-19 por não ter cura, já se disse. Suas consequências para a civilização são cenas como as que vemos em Londres no funeral da rainha Elizabeth II.
Dezenas de seguidores do “mito” resolveram atacar manifestantes que protestavam pacificamente contra a morte de Dom Phillips e Bruno Araújo na Amazônia na manhã deste domingo.
As imagens foram registradas por Tom Phillips, ex-colega de Dom no Guardian. Fascistas ensandecidos gritam em inglês: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.
Eis que um imbecil se aproxima e faz a pergunta clássica: “Why don’t you go to Venezuela?” (“Por que você não vai para a Venezuela?”)
O detalhe: os arruaceiros são imigrantes, eventualmente ilegais, que deram as costas à Terra Prometida de Bolsonaro, agredindo… britânicos.
É a estupidificação total e completa, mais uma vez à disposição do planeta. A polícia foi acionada.
Enquanto isso, o vagabundo visita o caixão da monarca acompanhado de Silas Malafaia, um monumento ao ódio, e promete vitória no primeiro turno.
What shameful scenes at a time of national mourning pic.twitter.com/8CDTtQIp60
— Tom Phillips (@tomphillipsin) September 18, 2022
Police have to protect peaceful anti-Bolsonaro protesters as they are harangued by the president’s supporters today in London. pic.twitter.com/htc46tdDs9
— Tom Phillips (@tomphillipsin) September 18, 2022