Golpe baixo: Campanha bolsonarista quer usar vida pessoal de Lula para atacá-lo

Atualizado em 20 de outubro de 2022 às 12:13
Acusações contra Lula em entrevista à revista Playboy em 1979 – Foto: Reprodução

Após semanas repletas de polêmicas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PL), a campanha do ex-capitão pretende contra-atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com golpes “abaixo da linha da cintura”.

De acordo com o colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, a estratégia do QG bolsonarista é explorar elementos da vida pessoal do petista, incluindo temas da vida sexual dele.

Integrantes da chamada ala ideológica do governo e da campanha são os que mais têm defendido a reação. Para esse grupo, a avaliação é de que é preciso ir além da acusações de corrupção.

Diante disso, um vídeo que vem sendo compartilhado pelas redes sociais, desde a última quarta-feira (19), por simpatizantes do chefe do Executivo, ressuscita antigas acusações contra Lula e até uma entrevista à revista Playboy em 1979.

Apesar de o vídeo ser elaborado por integrantes do marketing da campanha de Bolsonaro, tanto o presidente quanto seus aliados mais próximos ainda não postaram nada em relação ao vídeo em suas redes sociais.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link