Gleisi diz que PT dispensa perdão do bispo Edir Macedo a Lula: “Ele que precisa”

Atualizado em 4 de novembro de 2022 às 10:18
Governo Bolsonaro concede passaporte diplomático a Edir Macedo e esposa
Bispo da Igreja Universal, Edir Macedo, abençoando Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (4), a presidenta do PT Gleisi Hoffmann, usou as redes sociais para “dispensar o perdão” do bispo Edir Macedo após o religioso publicar um vídeo reconhecendo a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições e pedindo o “fim da mágoa” de evangélicos com o petista.

“Dispensamos o perdão de Edir Macedo. Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propagou, a indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso. A nossa consciência está tranquila”, disse ela no Twitter.

A publicação da petista se deu após o líder da Igreja Universal e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) postar o vídeo em seu perfil no Instagram. “Ora, minha amiga, meu amigo: vamos colocar a cabeça no lugar. Fizemos nossas escolhas. E a escolha foi da maioria, obviamente, que votou. Então, não podemos ficar de mágoa, porque é isso que o diabo quer”, disse Macedo.

“Bola para frente, vamos olhar para frente. Eu orei: ‘Ó, Deus, quero que Bolsonaro ganhe, mas seja feita a Sua vontade, é o Senhor quem manda’. Deus fez a vontade Dele. Ele fez. Graças a Deus. Então, o que eu vou fazer agora? Vou tocar a vida para frente, porque não dependo de presidente, governador, prefeito. Dependo de Deus.”

Veja o vídeo:

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link