VÍDEO: Ex-aliado de Bolsonaro diz que Carluxo é um sociopata: ‘Capaz de matar o pai’

Atualizado em 8 de novembro de 2022 às 8:05
Julian Lemos em entrevista ao podcast Cast Arretado. Foto: Reprodução

O deputado federal Julian Lemos (União-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro, afirmou em entrevista ao podcast ‘Arretado’ que Carlos Bolsonaro tirou as senhas das redes sociais do pai, depois que este nomeou Gustavo Bebianno para ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência em 2019.

“Bebianno foi indicado, ia ser um ministro e Carlos Bolsonaro forçou o pai não nomear”, afirmou Lemos. “Demorou, você pode reparar que foi a nomeação mais demorada que teve. Quando nomeou, Carlos Bolsonaro, pra mostrar que mandava, simplesmente tirou as senhas das redes sociais do pai e sumiu, desapareceu pra um clube de tiro”, disse.

Em seguida, Lemos afirmou que o filho do presidente é um “sociopata”: “Bolsonaro aguentou a parada ali um dia, dois e depois: ‘ah, o menino pode se matar’. Bolsonaro tinha medo disso, ou dele matar um bocado. Que Carlos é um sociopata. Carlos Bolsonaro é um sociopata, capaz de matar o pai, capaz de matar um, ele é um sociopata. Eu lhe digo com toda a segurança do mundo”.

O ex-aliado disse ainda que “chegava na casa de Carlos Bolsonaro, que é uma casa que era como se fosse um… ninguém entrava na casa da Jair, era da porta pra fora. Aquela questão ali de amor, de família aí é mentira. Então a gente ia pra casa de Carlos Bolsonaro. Chegava lá, ele tava de colete, sozinho dentro de casa, de colete, com espingarda 12 e com uma pistola na cintura olhando a janela. Esquizofrênico o cara, pô”, afirmou.

Veja o vídeo:

Julian Lemos foi um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro (PL) em 2018. Ele também contou que Bolsonaro teria batido em Michelle durante as férias em 2019 porque a esposa teria aparecido com silicone.

“Ele deu uns tapas nela nas primeiras férias dele, que ele foi para uma ilha. Ela foi botar silicone e ele pegou e deu uns tapas nela dentro de casa”, disse.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link