A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) esteve nesta quinta-feira (24) na frente do Quartel General do Exército, em Brasília (DF), para apoiar os atos golpistas protagonizados por simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ela visitou o acampamento dos bolsonaristas que protestam contra o resultado das eleições e que pedem intervenção militar no Brasil. Em discurso, a parlamentar incentivou os atos e afirmou que prepara uma “ação no Senado”.
“Eu não posso adiantar ainda, mas vamos ter uma ação no Senado que vão mexer com as estruturas do Senado. Então, contem com a gente”, disse. “Enquanto você estão aqui, saibam: existem pessoas trabalhando nos bastidores, as vezes caladinho, mas a gente está trabalhando. Eu não vou descansar um segundo enquanto não conseguirmos nossa liberdade”.
Confira abaixo:
O vídeo que circula nas redes sociais também foi publicado pelo coronel Aginaldo, esposo de Carla. A aliada do presidente Jair Bolsonaro perdeu o acesso às suas contas a pedido do Tribunal Superior Eleitoral.
“Estivemos hoje em Brasília, no acampamento de patriotas em frente ao QG do Exército e foi um momento muito emocionante para mim e para minha esposa, Carla Zambelli. A nossa nação vive um momento muito emocionante para cada brasileiro que hoje luta pela verdadeira democracia e pela garantia da nossa liberdade”, disse Aginaldo pelo Instagram.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link