Um grupo de bolsonaristas causou terror ao invadir uma churrascaria na noite desta segunda-feira (12), em Brasília. Os apoiadores de Jair Bolsonaro entraram no estabelecimento expulsando os clientes e mandando que tirassem seus carros.
Um deles gritava que “não é brincadeira, o fiscal foi embora, agora é guerra, todo mundo, levanta!”. Os frequentadores obedeceram e deixaram o local.
No vídeo, um homem que seria um dos clientes diz que “estão acabando com tudo aqui em Brasília, entraram na churrascaria mandando retirar os carros porque vão acabar com tudo, queimar tudo”.
Após a diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da oficialização da despedida de Bolsonaro do Palácio da Alvorada, bolsonaristas que não aceitam o resultado das urnas fizeram arruaça em Brasília e tentaram invadir o prédio da Polícia Federal.
Os golpistas também depredaram carros que estavam estacionados nas proximidades. Alguns veículos foram incendiados, entre eles vans escolares e ônibus.
Veja o vídeo:
?VEJA: Bolsonaristas invadem churrascaria em Brasília, onde havia crianças e idosos e gritam: “Tirem esses carros daqui e vão embora. Agora é guerra”.
Em seguida, eles atearam fogo nos carros estacionados.
— CHOQUEI (@choquei) December 13, 2022