O historiador e professor Leandro Karnal, de 59 anos, assumiu nesta sexta-feira (6) o casamento com o cantor Vitor Fadul, de anos 27.
Fadul é natural de Itanhaém, na Baixada Santista, mas cresceu na zona leste de São Paulo. Ele começou a cantar aos 5 anos de idade, na igreja evangélica e é dono das músicas “Vai sem Medo”, “Odisseu” e “Freshness”. Além de cantor, é ator e já apresentou shows de mágica.
No ano passado, Fadul revelou ter recebido o diagnóstico de autismo já adulto. “Sofri muito imaginando que era burro, porque não conseguia acompanhar os meus colegas na escola, não conseguia aprender nada. Tinha pavor de saberem das minhas dificuldades. Se soubesse do autismo logo quando criança, creio que tudo teria sido diferente”, disse o cantor à GQ Brasil.
No Spotify, ele acumula quase 500 mil reproduções e é seguido por 72 mil pessoas no Instagram. No perfil na BPM, que agencia a carreira do cantor, Karnal descreve o marido e afirma que “com garra extraordinária, recusando o pessimismo e a derrota, [Victor Fadul] deu cada passo para transmitir sua mensagem artística para mais e mais pessoas”.
Em texto publicado no Instagram, Karnal, que é comentarista da CNN Brasil, revelou hoje que os dois estão juntos há quatro anos. A relação não era pública até então.
Discreto sobre a sua vida pessoal, o historiador nunca havia assumido nenhum relacionamento, apesar de ter dito que teve “duas relações duradouras” no passado.
“Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros. Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso”, escreveu o professor em uma publicação com uma foto em que aparece ao lado de Fadul.
Ver essa foto no Instagram
Veja o clipe da música Odisseu, de Victor Fadul: