Aplaudidíssima, Janja Lula da Silva participou neste sábado (7.jan.2023) do programa “Altas Horas” em homenagem a Milton Nascimento.
A primeira-dama estava na plateia e lembrou do encontro que teve com o cantor no dia do segundo turno das eleições, em 30 de outubro de 2022.
“Milton, eu pedi emprestada aqui para a Sandra [Annenberg] essa camiseta [com a capa do álbum ‘Geraes’] porque eu tinha uma quando era adolescente. Eu usava muito e com muito orgulho”, falou.
“E, quando eu era universitária, a gente ia para um bar em Curitiba chamado ‘Trem Azul’. E é muita emoção, a gente se encontrou logo depois do segundo turno, e eu não conseguia nem falar, só sabia chorar. Beijei sua mão e te agradeci por existir, por dar essa voz para o mundo”.
Milton Nascimento agradeceu. “Eu assisti ao negócio [apuração do 2º turno] o dia inteiro, aí quando vi que eles estavam em São Paulo, eu falei: ‘Meu Deus, essa rua é do hotel que eu fico’. Cheguei lá e me falaram ‘a Janja não deixou ele [Lula] ir embora enquanto você não chegasse’. Aí do 4º andar, fui para o 2º e estava todo mundo lá. Ô felicidade!”, disse.
Estar nessa homenagem do #altashoras ao Milton Nascimento @MiltonBituca e poder contar o quanto ele fez parte da minha vida foi incrível! Muito obrigada por tanto, Bituca! pic.twitter.com/kgsvMMQQnD
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) January 8, 2023