DCM Ao Meio-Dia: Chanceler da Rússia no Brasil leva mídia a nova histeria; Bolsonaro e Carluxo jogam a toalha

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o jurista Lenio Streck. Veja o DCMTV

Atualizado em 17 de abril de 2023 às 12:27
DCM Ao Meio-Dia: Chanceler da Rússia no Brasil leva mídia a nova histeria; Bolsonaro e Carluxo jogam a toalha
DCM Ao Meio-Dia: Chanceler da Rússia no Brasil leva mídia a nova histeria; Bolsonaro e Carluxo jogam a toalha. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Carluxo é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o jurista Lenio Streck. Veja o DCMTV.

Na tarde deste domingo (16), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) usou sua página no Twitter para avisar aos seguidores que deixará de comandar as redes sociais de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O político disse que estava sendo tratado como um “rato” por “pessoas ruins” e, por isso, dará início a uma nova fase.

Carluxo cai fora

“Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de @jairbolsonaro, informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é exceção aqui”, iniciou ele.

Em um fio de postagens no microblog, Carluxo, como é conhecido, continuou: “Pretendo entrar em novo ciclo de vida com foco pessoal. Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria. Anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza que de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas”.

“Não sairei sem avisar. Até lá, tentarei me manter como sempre, sozinho, mas com muita energia. Não acredito mais no que me trouxe até aqui, mas torço para que tudo dê certo para todos! Nada impulsivo, apenas justo e olhando pra frente em numa nova fase de vida! Seguem os dias”, concluiu ele.

A atuação de Carlos Bolsonaro nas redes sociais do ex-chefe do governo já foram motivo de polêmica diversas vezes. O vereador, que foi um dos responsáveis pela estratégia digital da campanha presidencial do pai em 2018, chegou a dizer em novembro daquele ano e em outras ocasiões que não tinha mais acesso às páginas de Bolsonaro, mas continuou controlando os perfis pessoais do ex-mandatário. Ele administra contas em plataformas como Twitter, Facebook e Instagram.

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link